CAMPEONATO PAULISTA DE EQUIPES LIVRES - C.P.E.L. 2004
Teve início em 03 de Março no BRIDGE CLUBE às 21 horas o CPEL.
Este ano o preço da inscrição foi de  R$ 60,00 reais por jogador e o preço da sentada por jogador foi de 16 reais, sendo que os jogadores que pagaram a taxa anual de manutenção do ranking de 2004 tiveram um desconto de 25%.
Explicações:  
O CPEL 2004 foi planejado para se jogar
em dois tempos (contra a mesma equipe) de 12 bolsas cada um, um após o outro. Ou seja, joga-se 12 bolsa, é feita uma apuração parcial no intervalo e depois joga-se mais 12 bolsas para se concluir uma apuração total. As equipes que terminarem o 1o tempo dentro do tempo regulamentar terão direito a trocar os jogadores que estão jogando. 

Tal como no ano 2003 o campeonato paulista de equipes livres é disputado em três séries. Para cada série foi feito pelo menos uma final. A condição na formação das equipes para disputa em cada série foram:
>
Série Preta: Média Ranking Categoria > 15.000
>Série Vermelha: Média Ranking Categoria > 3000
>Série Branca: Média Ranking Categoria <= 3000
> Os participantes da séria branca, também disputam as outras duas séries.
> Os participantes da série vermelha também disputam a série preta.
> Se uma equipe da série vermelha não for jogar as finais desta série, ela deve avisar isto antes do   começo do campeonato e sua equipe será considerada da série preta.

As equipes que não se classificarem para a fase final do campeonato (semifinais e finais) e que estiverem de acordo com as definições abaixo disputarão a fase final da série vermelha e branca. Qualquer equipe que se classificar na final principal é obrigado a jogar esta final em detrimento de uma final na sua série. Uma equipe branca que se classificar para jogar as finais vermelha é obrigado a fazê-lo, em detrimento das finais de sua série.
Série Vermelha: Equipes com sentada superior a 5 e inferior a 12.
Série Branca: Equipes com sentada igual ou superior a 12.
Handicaps: ST= 0, = 1, com RCAT>3.000 = 2, com RCAT<=3000 = 3, = 4, = 5,Principiantes= 6.

Foram inscritas 20 equipes, veja a composição de cada equipe aqui.

Veja o round-robin e a final da série vermelha aqui
-